Hardware

ASUS revela headset ROG Strix Fusion 500

300views

Tem novidade da ASUS no mercado internacional. Trata-se do headset ROG Strix Fusion 500, modelo apresentado durante a CES 2018, em Las Vegas. Além da qualidade de áudio característica dos produtos da empresa taiwanesa, o atrativo neste modelo é a sincronização RGB com outros headsets.

Isso é possível graças à tecnologia Aura Sync, que permite que as luzes RGB do fone de ouvido pulsem na mesma sincronia que a de outras peças do seu hardware. A conectividade com outros aparelhos é feita via Bluetooth e o resultado disso é um visual muito elaborado e que certamente vai deixar o seu quarto gamer mais bonito.

Falando em especificações técnicas, o ROG Strix Fusion 500 tem sistema de áudio virtual 7.1, desenvolvido pela empresa Bongiovi Acoustics, driver ASUS Essence de 50 mm, amplificador ESS 9601 e chip de áudio Hi-Fi ESS 9018. Ainda não informações com relação ao preço e à data de lançamento nem no Brasil e nem no exterior.

Fonte: ASUS ROG

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.