Hardware

BenQ revela monitor curvo com FreeSync 2 e HDR

57views

A BenQ anunciou nesta semana a chegada às lojas europeias do monitor curvo EX3203R. O modelo tem suporte à tecnologia FreeSync 2 e recebeu a classificação VesaDisplay HDR 400. O display tem 32 polegadas e a taxa de atualização é de 144 Hz.

Outra novidade é a tecnologia BenQ Brightness Intelligence Plus (BI+). Esse nome pomposo serve para indicar que o monitor detecta a temperatura de cor do ambiente e ajusta o brilho da tela automaticamente.

Com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), o produto conta com uma entrada DisplayPort 1.4, uma entrada USB 3.1 Tipo-C, duas entradas HDMI 2.0 e duas entradas USB 3.1. Nas lojas europeias, o monitor começa a ser vendido neste mês com o preço sugerido de 500 euros (o equivalente a R$ 2,2 mil, sem impostos). No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Guru 3D

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.