Games

Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2 com finais presenciais em outubro

41views

A Brasil Game Show anuncia o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), a competição nacional de esportes eletrônicos de uma das maiores feiras de games da América Latina. Parte do calendário da BGC desde 2014, o torneio de Dota 2 terá sua final realizada em 10 de outubro, no palco da BGC na 11ª Brasil Game Show, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A definição das duas equipes que disputarão o título do torneio de Dota 2 acontece hoje, 12/09, quando quatro importantes equipes do cenário competitivo do jogo disputam as semifinais online: Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club e Midas Club, todas convidadas pela organização da Brasil Game Cup. Definidos por sorteio, os confrontos entre INTZ e-Sports Club x Insônia E-Sports e Encore e-Sports x Midas Club acontecem a partir das 12h30 e serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da BGC com narração de Diego Hads e Felipe Maráu.

Dota 2 é o terceiro torneio anunciado para a BGC deste ano, que já confirmou as competições masculina e feminina de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com finais em 11/10 e 12/10, respectivamente. Outros torneios da Brasil Game Cup serão anunciados em breve e mais informações estão disponíveis em: brasilgamecup.com.br/.

Fonte: Brasil Game Cup

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.