Games

É campeã! KaBuM! e-Sports conquista o CBLOL 2018

88views

A segunda etapa do CBLOL 2018 chegou ao fim e, a exemplo do que aconteceu no primeiro semestre, a KaBuM! e-Sports novamente terminou como a grande campeã. Em uma partida emocionante, a equipe de Limeira venceu o Flamengo por 3×2 no sábado (8) em Porto Alegre.

Campeã da Primeira Etapa, da Segunda Etapa e do Rift Rivals, a KaBuM! e-Sports fez de 2018 um ano praticamente perfeito. A equipe agora é a que detém mais títulos de CBLOL (3), ao lado da INTZ, e será ainda o primeiro time a representar o Brasil em um mundial pela segunda vez.

O Flamengo começou melhor a partida e venceu o primeiro jogo. Porém, a KaBuM! encontrou forças para ir virar o jogo, fazendo 2×1. O Flamengo empatou no quarto jogo e a decisão foi para a última partida. Porém, a equipe paulista fez um trabalho brilhante e conquistou o título.

A KaBuM! e-Sports se prepara agora para disputa do mundial, no início de outubro.

Fonte: LOL e-Sports

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.