Dicas

Google abre vagas para programa de estágio no Brasil

50views

Seu sonho é trabalhar no Google? Pois saiba que se você tiver o preparo adequado, a empresa norte-americana está com oportunidades de estágio em aberto no Brasil. Essa é a nona edição do processo seletivo promovido pela empresa e é voltada apenas para estudantes de nível superior.

Se você se forma até dezembro de 2019, acesse essa página para obter mais informações sobre as vagas disponíveis. As vagas são para a cidade de São Paulo e as inscrições ficam abertas até o dia 5 de outubro. Além disso, o candidatos devem ter ainda inglês fluente para trabalhar na empresa.

Além do salário, cujo valor não foi revelado, os candidatos aprovados receberão ainda benefícios similares ao dos funcionários da empresa. A duração do estágio é de seis meses – entre julho e dezembro de 2019 – e os participantes têm chance de serem efetivados após esse período.

Fonte: Google

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.