Hardware

HyperX anuncia teclado mecânico gamer Alloy FPS RGB

192views

A HyperX, divisão gamer da Kingston, anuncia o teclado mecânico gamer HyperX Alloy FPS RGB, o primeiro da marca com switches Kailh Silver Speed, que exigem apenas 40g de força e menor deslocamento das teclas para o acionamento dos comandos.

Desenvolvido com estrutura de aço resistente, o novo teclado RGB da HyperX tem formato compacto, que libera espaço na mesa para o usuário utilizar o mousepad e o mouse com mais conforto, e teclas com vida útil de até 70 milhões de cliques.

Além disso, é o primeiro periférico da marca com tecnologia DIP lighting, que torna a iluminação RGB em LED ainda mais brilhante, e conta com cinco níveis de intensidade da luz. O HyperX Alloy FPS RGB será lançado no Brasil durante a BGS, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 10 e 15 de outubro, em São Paulo.

O novo teclado conta com a função Game Mode, que desabilita a tecla Windows, evitando interrupções indesejadas, vem com uma porta USB na parte traseira para carregamento da energia de smartphones e um cabo trançado destacável que dá mais resistência e facilita o transporte do periférico.

Em relação aos recursos de iluminação RGB, também permite customizar até três perfis e salvá-los diretamente na memória interna do teclado. Os ajustes podem ser feitos de forma simples pelo software gratuito HyperX NGenuity, que possibilita ao usuário alterar individualmente os efeitos de cada tecla do periférico e ainda configurar macros.

Fonte: Assessoria de Imprensa HyperX

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.