Hardware

HyperX revela headset Cloud Revolver Gunmetal

357views

A HyperX anunciou nesta semana o lançamento do mais novo acessório da linha Cloud Revolver. Trata-se do headset gamer Gunmetal. Sua proposta é a de entregar uma experiência de áudio mais imersiva, especialmente para jogadores de FPS.

O modelo é compatível com Nintendo Switch, PC, PS4, Xbox One e smartphones, desde que eles tenham entrada de 3.5 mm. Nos Estados Unidos, o modelo começa a ser vendido já no mês de março e tem preço sugerido de US$ 119,99 (o equivalente a R$ 392, sem impostos). Não há data oficial de lançamento no Brasil.

Suas características técnicas incluem estrutura de aço durável, drives direcionais de 50 mm, microfone destacável com cancelamento de ruído, espuma signature HyperX com couro superior e palco sonoro em nível de estúdio. O conjunto, com microfone e cabo, pesa cerca de 376 gramas.

Fonte: Tech Power Up

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.