Games

KaBuM! e-Sports é campeã do CBLOL 2018

31views

A KaBuM! e-Sports é a mais nova campeã do CBLOL 2018. A equipe de Limeira derrotou no último sábado a Vivo Keyd por 3×2 e garantiu a sua vaga no Mid-Season Invitational (MSI). Primeiro time do cenário interno a disputar um mundial do game, o time de Limeira chegou ao segundo título da competição em sua história. O prêmio é de R$ 70 mil.

“Não sentimos a pressão da torcida. Treinamos um mês. Jogar com torcida é muito diferente, estávamos preparados. É muito bom poder mostrar o nosso trabalho. Nosso coach foi incrível. Você precisa ser só você, não se abalar com as críticas. Estava triste por ter perdido os dois jogos. Não caiu a ficha ainda. Foi muito rápido. Vamos realizar o sonho de ir para fora. Foi lá (na Kabum) que eu aprendi a jogar agressividade, vou manter isso” disse Alexandre “Titan” em entrevista ao SporTV.

Com a melhor campanha da primeira fase, a KaBuM! e-Sports venceu seis das sete partidas que disputou e, com isso, se classificou automaticamente para a decisão. No último split do ano passado, a equipe havia vencido o Circuito Desafiante.

Fonte: CBLOL

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.