Games

KaBuM e-Sports e Vivo Keyd conquistam o título do Rift Rivals

83views

Pelo segundo ano consecutivo, o Rift Rivals é nosso! A competição, que é conhecida como a “Libertadores do LoL”, colocou frente a frente na decisão a dupla brasileira, representada pelas equipes KaBuM e-Sports e Vivo Keyd, contra a dupla de representantes da América Latina Sul, as chinelas Kaos Latin Gamers e Rebirth.

Em um embate longo, a Vivo Keyd venceu a Rebirth logo de início, colocando o Brasil em vantagem. Na segunda partida, a KaBuM e-Sports precisou de apenas 28 minutos para vencer a Kaos Latin Gamers, deixando o placar em 2×0.

Na partida seguinte, porém, a Kaos Latin Gamers venceu a Vivo Keyd em apenas 25 minutos. Sobrou para a KaBuM e-Sports que, na última partida da noite, venceu a Rebirth e fechou o placar em 3×1 para os brasileiros. O bicampeonato é do Brasil!

Fonte: SportTV

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.