Games

KaBuM! e-Sports está na final do CBLOL 2018

385views

A KaBuM! e-Sports venceu mais uma partida no CBLOL 2018 e está automaticamente classificada para final do torneio. Com seis vitórias em sete partidas, a equipe terminou a primeira fase na liderança e agora aguarda o seu adversário para a grande decisão, no dia 7 de abril.

Na outra ponta da tabela, a paiN perdeu por 2×0 para a Red Canids Corinthians e com esse resultado a equipe foi rebaixada. Red Canids Corinthians, Vivo Keyd, CNB e ProGaming, respectivamente do segundo ao quinto lugar, disputam agora uma eliminatória que vai definir quem será o outro finalista.

No dia 17 de março, a CNB enfrenta a ProGaming, às 13h. O vencedor dessa partida enfrenta no dia seguinte a Vivo Keyd. O ganhador desse segundo confronto enfrentará a Red Canids Corinthians no dia 24 de março e, então, quem vencer disputa a grande final com a KaBuM! e-Sports.

Fonte: CBLOL

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.