Hardware

Level 20: conheça o novo gabinete de 3 compartimentos da Thermaltake

291views

O mais novo gabinete da Thermaltake foi revelado na última semana. Trata-se do Level 20, modelo batizado com esse nome para celebrar o aniversário de 20 anos da empresa. Ele pode ser considerado a segunda geração do Level 10, lançado em 2008.

O Thermaltake Level 20 é do tipo full-tower e tem sistema aerodinâmico com três compartimentos. O objetivo é otimizar a ventilação e gerenciar melhor o espaço. Cada um dos compartimentos tem porta de vidro temperado com 4 mm de espessura, o que torna mais prático o manuseio.

O gabinete será comercializado com três fans RGB Riing Plus e duas tiras LED Lumi Plus. Por meio de software, é possível controlar a velocidades dos fans e os efeitos de luz. Mais informações relacionadas ao preço e à data de lançamento do gabinete ainda não foram confirmadas, mas a expectativa é que ele chegue às lojas no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Guru3D

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.