Smartphones

LG lança smartphones LG G7 ThinQ e LG V35 ThinQ no Brasil

117views

Em um evento realizado na cidade de São Paulo, a LG anunciou nesta semana a chegada de dois novos modelos de smartphone ao Brasil: tratam-se do LG G7 ThinQ e do LG V35 ThinQ, dois top de linha da empresa sul-coreana anunciados no primeiro semestre deste ano.

LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ é o sucessor natural do LG G6. Ele tem tela de 6,1 polegadas com proporção de 19,5:9, o que resulta em um aproveitamento quase que total na parte frontal. Equipado com processador Qualcomm Snapdragon 845, o aparelho tem ainda 4 GB de RAM, 64 GB de espaço de armazenamento e bateria de 3.000 mAh.

São duas câmeras na parte traseira – ambas com 16 megapixels de resolução – e uma câmera frontal de 8 megapixels. Há leitor de impressões digitais e certificação IP68 contra água e poeira. O modelo começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira (6) e tem preço sugerido de R$ 3.999.

LG V35 QthinQ

A linha V de smartphones da LG já existe há pelo menos dois anos no exterior, mas essa é a primeira vez que um modelo chega ao Brasil. O LG V35 ThinQ tem tela P-OLED de 6 polegadas e traz também o processador Qualcomm Snapdragon 845. São 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além de bateria com capacidade de 3.300 mAh.

São duas câmeras na parte traseira – ambas com 16 megapixels de resolução – e uma câmera frontal de 8 megapixels. Há leitor de impressões digitais e certificação IP68 contra água e poeira. O aparelho começa a ser vendido por aqui apenas no mês de agosto, mas o preço final não foi confirmado pela fabricante. Contudo, certamente custará mais caro que o LG G7 ThinQ.

Fonte: LG

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.