Hardware

Marca Rawar confirma presença na BGS 2018

192views

A Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, anuncia a participação da RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios para o público gamer.

Na ocasião, o público poderá conhecer as novidades da RAWAR e ter uma real experiência de jogo em equipamentos de alto desempenho. Com um estande de 150m², quatro vezes maior do que o do ano passado, a RAWAR, que estreou no mercado de games na 10ª edição da BGS, também é patrocinadora bronze do evento em 2018.

“A RAWAR apareceu para os gamers justamente na BGS e estamos muito empolgados para retornar ao evento um ano depois e receber os feedbacks. A BGS é o local ideal para a marca se aproximar ainda mais do público gamer, entender as suas necessidades e, dessa forma, desenvolver equipamentos relevantes à comunidade”, destaca Rafael Arty, gerente de marketing digital da RAWAR.

“Na BGS desse ano, além de apresentar diversas novidades, a RAWAR vai reforçar os conceitos inovadores da marca, que passam tanto pela personalização dos equipamentos a partir da preferência dos jogadores quanto por um atendimento diferenciado, com entrega em domicílio e SAC especializado”, completa.

Expositores e atrações internacionais já confirmadas na BGS 2018

A 11ª edição da Brasil Game Show contará com a participação de mais de 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes e muito mais. Recentemente, a BGS iniciou o calendário de anúncios e, além da RAWAR, já estão confirmadas a Fini, Ambize Studios, Editora Europa, Onanim e Pro Racing.

A BGS também já anunciou a presença de atrações internacionais como: Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como E.T. the Extra-Terrestrial, que ficou marcado como um dos títulos mais polêmicos da história dos games. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Fonte: Brasil Game Show

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.