Hardware

Mouse HyperX Pulsefire Surge chega ao Brasil com exclusividade no KaBuM!

116views

Os jogadores brasileiros acabam de ganhar uma nova opção de periférico de alta performance para ter mais precisão, velocidade e conforto durante as partidas. É o HyperX Pulsefire Surge, segundo mouse da HyperX e o primeiro da marca com a tecnologia RGB.

O HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 que dá total controle de movimento para os usuários, e resolução personalizável de até 16.000 DPIs, que garante precisão e agilidade, trazendo uma vantagem competitiva real. O novo mouse da HyperX já está disponível com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90.

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques, excelente velocidade de resposta e é muito resistente. Além disso, conta com iluminação RGB que pode ser personalizada com o software HyperX NGenuity, tornando a experiência de jogo mais imersiva. Antes mesmo de seu lançamento, o Pulsefire Surge conquistou o prestigiado prêmio Red Dot 2018 pelo seu design.

Construído por gamers profissionais

“Durante todo o processo de desenvolvimento do Pulsefire Surge, a HyperX consultou os principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos e entusiastas gamers para definir seu formato, pegada e recursos”, conta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil.

“Nosso objetivo era complementar a linha de periféricos gamers da HyperX com um mouse de altíssima qualidade, que oferecesse ótima combinação de desempenho e personalização tanto para jogadores profissionais quanto casuais. O Pulsefire Surge atende os mais altos padrões de excelência de um periférico gamer”.

O Pulsefire Surge vem com cinco configurações nativas de DPI que podem ser customizadas para até 16.000 pontos por polegada, personalizando a preferência e o estilo individual dos jogadores. A memória interna do mouse permite que o usuário personalize e salve, no próprio periférico, até três perfis de iluminação. Além disso, é possível escolher e programar o desempenho do sensor, as macros e a iluminação em LED que acompanha o design do periférico e o logotipo da HyperX.

Fonte: HyperX

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.