Games

Pelo menos isso… Brasil foi a seleção mais escolhida no FIFA 18

57views

O modo Copa do Mundo, liberado gratuitamente pela EA para o game FIFA 18, agradou a maioria dos usuários. A empresa aproveitou o período de jogos durante a Copa do Mundo para coletar dados dos usuários e isso resultou em algumas estatísticas interessantes.

Foram mais de 1 bilhão de gols marcados desde o lançamento da atualização em cerca de 406 milhões de partidas. No FIFA Mobile, a Copa do Mundo foi disputada 410 milhões de vezes.

Uma boa notícia é que o Brasil segue em alta, pelo menos na preferência dos jogadores: foram 170 milhões de partidas envolvendo a nossa seleção. A França ficou em segundo, com 153 milhões de escolhas, seguida pela Argentina (81 milhões), Bélgica e Portugal (80 milhões cada).

Vale lembrar que as simulações feitas no FIFA 18 antes do início da Copa do Mundo também apontaram a França como a provável campeã.

Fonte: EA Sports FIFA

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.