Smartphones

Play Store ganha novas opções de formas de pagamento

108views

Está cada vez mais fácil fazer compras de aplicativos na Play Store, a loja de aplicativos do Google para Android. Em maio, a loja anunciou o suporte a pagamentos via PayPal. Hoje, mais duas novidades chegam para somar às opções: a possibilidade de pagamento via Samsung Pay ou até mesmo via Mercado Pago.

Todos os serviços podem ser utilizados não apenas para compras de programas e jogos, mas também para o pagamento de micro transações, as “in-app purchases”. Na hora de fazer uma compra na loja, ao clicar em “Formas de Pagamento” as novas opções devem aparecer.

Na primeira compra será preciso fazer o vínculo das contas. Depois, a partir da primeira verificação, o processo se torna automático. Para quem usa o Bilhete Único em São Paulo, o app do Mercado Pago permite também a recarga direta do serviço via aplicativo.

Fonte: Android Police

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.