Hardware

Procurando estágio? Huawei abre vagas em 10 cidades brasileiras

103views

Nesta terça-feira (10) a empresa chinesa Huawei abriu processo seletivo para preencher 15 vagas de estágio nas áreas de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Produção, além de cursos correlatos.

Os estudantes selecionados atuarão nos escritórios da companhia, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasilia, Salvador, Fortaleza e Recife.

Os candidatos devem estar nos dois últimos anos da graduação, além de possuir habilidades avançadas de escrita e conversação em inglês, que serão testadas durante o processo seletivo, composto por avaliação em grupo e entrevista individual. Além disso, os interessados precisam “conhecer o pacote Office, serem comunicativos, engajados e ter perfil hands-on”, segundo a empresa.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos do banco de currículos da empresa por meio desse link.

Fonte: Assessoria de Imprensa Huawei

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.