Hardware

Razer lança versão do Goliathus com tecnologia Chroma

233views

A Razer acaba de lançar o Razer Goliathus Chroma, versão do mousepad mais vendido da marca e que agora vem com a tecnologia Chroma. Com a novidade, os jogadores poderão personalizar a retroiluminação em LED do mousepad com até 16,8 milhões de cores e efeitos.

O Razer Goliathus entra para a família de produtos gamers com tecnologia Chroma que já conta com o Razer Firefly, o primeiro mouse pad RGB da empresa, os multipremiados mouse Razer Deathadder Elite, o teclado Razer Blackwidow V2 e o headset Razer Kraken 7.1 V2, entre outros.

O Razer Goliathus Chroma vem com efeitos de luz pré-definidos, como os espectros circulares, e também permite que os jogadores criem seus próprios padrões por meio do programa gratuito Razer Synapse 3, que está em fase beta.

“Fomos pioneiros ao lançar o primeiro mouse pad RGB do mercado e estou muito animado com a chegada do Razer Goliathus à família Chroma”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O Razer Goliathus é o nosso mousepad mais popular por sua simplicidade e portabilidade, e o Razer Goliathus Chroma levará a customização dos periféricos games a um novo patamar”, completa o executivo.

Razer Goliathus Chroma Extended

Além da entrada do Goliathus à família Chroma, a Razer também anuncia o Razer Goliathus Chroma Extended, uma versão maior do mousepad para jogadores que querem manter todos os seus equipamentos de mesa sobre a mesma superfície. Dessa forma, o Razer Goliathus Extended se torna o maior mousepad do mundo com retroiluminação de LED.

O Razer Chroma Goliathus estará disponível no Brasil no mês de maio, com preço sugerido de R$ 249. Já o Razer Chroma Goliathus Extended ainda não tem previsão de lançamento ou preço definido.

Fonte: Razer

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.