Smartphones

Relógio Galaxy Watch começa a ser vendido no Brasil

24views

A sul-coreana Samsung começa a vender neste mês no Brasil o smartwatch Galaxy Watch. São dois modelos: o menor, com 42 mm, custará R$ 2.199 e estará disponível nas cores ouro rosé e preta. Já o maior, com 46 mm, custará R$ 2.399 e terá disponibilidade nas mesmas cores.

Ambos trazem as mesmas especificações técnicas, à exceção, é claro, do tamanho. Eles vêm equipados com o Tizen OS como sistema operacional e têm um aro que pode ser utilizado para navegação. Os modelos havia sido anunciados pela empresa no mês de agosto. As pulseiras do smartwatch têm encaixes universal e são vendidas separadamente.

O Samsung Galaxy Watch tem 4 GB de espaço de armazenamento, sendo 1,5 GB destinado ao sistema operacional. São ainda 750 MB de RAM e os sensores acelerômetro, barômetro, giroscópio, monitor cardíaco e sensor de luz ambiente, além de conectividade via NFC e Bluetooth 4.2.

Fonte: Samsung

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.