Smartphones

Smartphone Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil

162views

A Sony confirmou nesta terça-feira (15) que o smartphone Xperia XA2, o “irmão menor” do Xperia XA2 Ultra, também será vendido no Brasil. O modelo tem preço sugerido de R$ 1.699 e começa a ser vendido ainda neste mês.

Considerado um celular com especificações intermediárias, o aparelho conta com um display LCD de 5,2 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 630 de 2,2 GHz. São 3 GB de RAM, mas apenas 32 GB de espaço de armazenamento. A câmera traseira é de 23 megapixels, enquanto a câmera frontal tem 8 megapixels.

Além do smartphone, quem optar por compra-lo no Brasil vai levar para casa ainda um cartão de memória de 32 GB e um fone de ouvido modelo ZX310.

“Estrategicamente para o mercado brasileiro, adicionamos dois itens que sabemos, por meio de pesquisas, que são importantes e relevantes para os consumidores: mais memória, assim o lançamento chega com 64Gb para o consumidor, e headphone com microfone, além de um fone intra auricular como opção para o consumidor”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony no Brasil.

Fonte: Sony

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.