Smartphones

Smartphone Sony Xperia XA2 Ultra começa a ser vendido no Brasil

40views

Nesta terça-feira, 10 de abril, a Sony anuncia o lançamento no Brasil do smartphone Xperia XA2 Ultra. O modelo conta com tecnologia de câmera Sony, design elegante, alto desempenho e estará disponível apenas na cor preta. A pré-venda começa dia 17 de abril e o preço sugerido é de R$ 2.399.

“A nossa estratégia para modelos super intermediários é trazer tecnologias inovadoras, como já fazemos com os modelos premium, para um segmento que atinge uma gama maior de consumidores e, além disso, trazer melhorias em recursos que os consumidores valorizam.”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

“O Xperia XA2 Ultra possui alta tecnologia de câmera, que faz parte do DNA da Sony, mas também incorpora uma bateria de alta duração, alto desempenho de processamento, além de qualidade de tela full HD que são importantes para este segmento”, completa.

Projetado para selfies

Projetado especialmente para selfies, o Xperia XA2 Ultra chega ao mercado brasileiro com um grande diferencial: câmera frontal de 16 megapixels com estabilização de imagem ótica, além de câmera dual selfie com grande angular 120° de 8 megapixels. Ambas contam com flash, garantindo imagens claras independentemente da iluminação ou do ambiente. Já a câmera principal oferece uma resolução alta de 23 megapixels.

O lançamento tem bateria potente de 3.580 mAh e processador Qualcomm SnapdragonTM 630, além de também contar com as conhecidas tecnologias da Sony – o Smart Stamina, que prolonga a duração da bateria quando o usuário precisa, e o Battery Care e o Qnovo Adaptive Charging, que juntos garantem que a bateria permaneça saudável ao longo da vida útil.

Fonte: Sony

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.