Games

Team oNe anuncia formação de equipe de Fornite

36views

O game Fortnite ainda não é tão forte no cenário competitivo dos e-sports, mas equipes gamers já começam a olhar para ele com outros olhos. É o caso da renomada Team oNe, que anunciou a formação do seu primeiro time para disputar essa modalidade.

Quatro nomes estão garantidos: Henrique “HRK” Medeiros, Fabio “Faah” Resta, Lucas “Histtoryx” Luciano e Lucas “Tsuzin” Sasahara. Todos eles atuavam pela 2K Gaming e juntos venceram o Campeonato Brasileiro de Fortnite e a FMS League, principal torneio sul-americano da modalidade.

Todos eles já tiveram passagens competitivas por outros games dos e-Sports, como H1Z1, Point Blank e League of Legends, sendo conhecidos no cenário gamer. Na temporada 2018-2019, a Epic Games deve distribuir pelo menos US$ 100 milhões em prêmios para atrair mais jogadores.

Fonte: Team oNe eSports

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.