Hardware

Thermaltake revela gabinete View 91 RGB Edition

226views

A Thermaltake aproveitou a CES 2018 para revelar um novo modelo de gabinete. Trata-se do View 91 Tempered Glass RGB Edition, modelo que, como o próprio nome indica, tem acabamento com vidro temperado e luzes RGB na sua confecção.

O modelo é do tipo Super Tower e tem suporte para placas-mãe XL-ATX. É possível incluir nele até 12 unidades de armazenamento e coolers de CPU de 200 mm. Além disso, são 4 fans integrados de 140 mm, todos com a tecnologia Riing Plus LED RGB.

O visual dos anéis multicoloridos também pode ser configurado e o número total de combinações de cores chega a 16,8 milhões. Nas laterais e na parte frontal, vidro temperado dá um toque de estilo ao acabamento da peça. A data de lançamento e o preço final do gabinete ainda não foram confirmados pela Thermaltake.

Fonte: Tech Power Up

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.