Hardware

Thermaltake revela novo mouse Iris e mousepad com TouchID

205views

Ainda temos muitas novidades para mostrar que foram apresentadas ao público pela primeira vez durante a CES 2018, evento realizado na primeira quinzena de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Thermaltake também marcou presença com novos produtos.

Um dos destaques foi o mouse óptico Iris. Ele vem com um conjunto de LEDs RGB customizáveis, totalizando nove opções de efeitos de luzes. O sensor escolhido pela marca é o Pixar PMW-3325 e o ajuste de DPI é de até 5.000. Segundo a empresa, a durabilidade do produto é estimada em 20 milhões de cliques.

Para acompanhar o mouse óptico Iris, a empresa revelou também mousepad touch RGB Draconem. A principal atração dele é um sistema Touch ID, que permite transformar o mouse em um dispositivo de segurança para acessar o notebook ou o PC. Além disso, é claro, ele conta também com luzes RGB customizáveis.

Os modelos começam a ser vendidos em breve nos EUA. O mouse óptico Iris tem preço sugerido de US$ 29,99 e o mousepad Draconem custará US$ 49,99.

Fonte: Tech Power Up

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.