Games

Warner lança nova atualização para Terra-Média: Sombras de Guerra

53views

A Warner liberou hoje (17) uma atualização gratuita do jogo Terra-Média: Sombras da Guerra, apresentando uma série de melhorias e conteúdo para fornecer aos jogadores uma melhor experiência de jogo.

A atualização conta com diversos elementos diferentes, incluindo uma experiência de campanha mais rica, um epílogo pós-jogo simplificado, um novo visual para o personagem principal, um equipamento lendário e a remoção do mercado, além de outras melhorias. Abaixo está uma pequena lista das últimas alterações:

Remoção do Mercado: o mercado e as microtransações foram completamente removidos de Sombras da Guerra. Orcs recrutados serão armazenados na Guarnição e toda a Mirian restante no jogo pode ser usada para treinar, atualizar e personalizar seu exército orc.

Mudanças no modo Guerras Sombrias: o epilogo foi renomeado, a pós-campanha foi vastamente simplificada para incluir novas narrações da Laracna, do Rei-Bruxo e do Dark Talion. Vitórias no Epílogo agora recompensam os jogadores com as Máscaras dos Nazgûl, que desbloqueiam novas habilidades para chamar os mortos, amaldiçoar os adversários e invocar monstros poderosos. Além disso, os jogadores também têm a opção de continuar atualizando e defendendo suas fortalezas e exércitos em Mordor após os créditos finais.

Novos modos para customizar e construir o seu personagem: o limite de nível do personagem principal foi aumentado para 80 e o dos capitães para 85. Os jogadores poderão subir de nível mais rápido e conseguir recompensas de XP através das missões Nemesis, derrotando capitães e em Conquistas Online. Novas Habilidades de Prestígio estão disponíveis e oferecem um extra às melhorias de habilidade. Outro ponto: os jogadores podem usar Mirian para subir seus equipamentos para os níveis atuais, completando os desafios necessários, esse upgrade vai permitir o redefinir as habilidades das armaduras e armas.

Melhora nos Nemesis: foram adicionados mais Orcs lendários para encontrar e lutar, além de mais ordens de treinamento. Os seguidores do jogador agora podem dar presentes ocasionais para o personagem principal, também é possível desativar a ajuda dos seguidores no menu de opções.

Novas skins: o jogador agora pode lutar contra as forças de Sauron como Celebrimbor, Dark Eltariel e Baranor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Warner

Deixe um comentário

Wikerson Landim
Wikerson Landim é graduado em Jornalismo e Comércio Exterior e tem especialização em Comunicação Audiovisual. Durante 7 anos, foi editor do site TecMundo, tendo participado de dezenas de eventos nacionais e internacionais.